domingo, 13 de março de 2011

Stock 2010 em páginas

Saiu do forno da Editora Melro a sexta edição do anuário da Stock Car. Com 400 páginas coloridas, impressas em papel couchê 150g, o material resgata toda a temporada 2010 da Copa Caixa, da Copa Chevrolet Montana e do Mini Challenge. Resultados completos de todas as etapas, entrevistas com os campeões Max Wilson, Diogo Pachenki e Patrick Gonçalves e uma chamativa abordagem do FIA WTCC, que vai abrir a temporada em Curitiba, pela primeira vez dividindo a programação com a Stock brasileira, são os pontos-chave do material, que também explana de cabo a rabo o novo carro da Copa Montana.

O editor-chefe Milton Alves promete brindar os leitores do “Anuário # 6 Stock Car” com informações exclusivas sobre os campeonatos do ano passado. “E este é o único anuário oficial da categoria”, faz questão de frisar o jornalista. Aliás, Miltão – que é um santista incorrigível – cercou-se de um time de craques para a elaboração do anuário. Alexandre Kacelnik e Daniel Betting também assinam o conteúdo jornalístico. As fotos, salvo raras exceções, saíram dos diafragmas do Fábio Oliveira. Gilberto Kota responde pela diagramação do material, que leva o carimbo da Melro, do boa-praça Roberto Vita.

O “Anuário # 6 Stock Car” estará à venda a partir da próxima sexta-feira. Os exemplares estarão disponíveis nas lojas de produtos licenciados que são montadas nos autódromos durante cada etapa do campeonato e serão distribuídos também pelas principais livrarias do país. Quem preferir pode fazer o pedido pelo site da Melro.

Antes que alguém pergunte, cada exemplar custa 95 reais.

0 comentários: