E daí, já que eu não gosto de sambas-enredo e tenho ojeriza às festas de Carnaval? Não tem nada a ver, mas lembrei do caso da Rosas de Ouro ontem à noite. Eu voltava do Rotativo’s Bar, onde havia costelinhas de porco com mandioca, que não comi porque sempre dispenso cortes suínos, cervejas e modas de viola, com as quais me entendo bem. No caminho, ouvindo a Capital ou a Nova, não lembro qual das FMs, notei caso semelhante de merchandising numa música de Luan Santana.
Casualmente, Luan Santana estará na edição de hoje do “Vídeo Show”, da Globo. Não deve cantar “Chocolate”, até porque poderiam entupir o áudio de apitinhos a cada menção às marcas que compõem a letra. Mesmo sendo ele, Luan, um parceiro da emissora - vai inclusive integrar parte da temporada do folhetim “Malhação”.
Em tempo, Luan Santana não tem nada a ver com o primeira voz da dupla Lincon & Luan, à qual já fiz várias menções aqui no BLuc, e que pode ser conhecida no site oficial.
Se alguém ficou curioso quanto a "Chocolate", dá para ouvi-la nesse link aqui. É só selecionar a faixa 16.
Quando escrevo coisas como “ojeriza” começo a entender por que metade dos cabelos está caindo e a outra metade está esbranquiçando. Isso me deixa preocupado. Vou comer chocolates pra relaxar.
0 comentários:
Postar um comentário