terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Jorjão lançando moda...

Jorge Guirado e sua equipe deram início ontem à noite na CATVE a mais uma temporada do "Bate-Papo de Esportes", que tem repetecos no Canal 21. Não raro, estou no programa, em geral falando sobre as coisas do automobilismo, até porque o Jorjão enfiou na cabeça que eu entendo alguma coisa do mundinho das corridas de carros.

Ontem, numa edição dedicada basicamente às estreias dos times de Cascavel e Toledo no Campeonato Paranaense de Futebol, participei, também. Mas sem dar pitaco nenhum sobre a bola rolando. O "Bate-Papo" abre espaço, neste ano, para nomes da música de Cascavel e região. Entre um debate e outro, uma musiquinha pra descontrair.

Para a primeira experiência, a de ontem, a dupla convidada foi Luc & Juli. Composta, quem anda aqui pelo BLuc já sabe, por mim e por minha esposa. Não por méritos especiais, que na verdade não temos, mas pelo parceiro que Guirado sempre foi, abriu-nos espaço para mostrar um pouquinho do trabalho musical a que demos início quase que por acaso, no estilo sertanejo universitário.

Louvável a iniciativa da CATVE, reconhecimento que não condiciono ao fato de ter participado com a Juli. Cascavel, em especial, tem muita gente de talento na música, em todos os estilos, e o espaço aberto para essa amostra, levada a dezenas de municípios da nossa região, é dos mais úteis para toda essa galera.

Não sei quem vai rasgar a goela lá nos estúdios da CATVE na próxima segunda-feira, mas a iniciativa tem tudo pra dar certo. Não será a primeira vez que, com o perdão do trocadilho, Jorjão lança uma boa moda.

Ah, claro, as fotos aqui postadas são horríveis. Nem poderia ser diferente, já que fotografei a televisão, durante uma reprise do programa, usando o aparelho celular. Em detrimento dos ouvidos dos amigos do BLuc, vou garimpar arquivos de vídeo para postar aqui.

1 comentários:

Scotton disse...

Aí sim hein, tá ficando famoso xirai... hehehe
Abração