quarta-feira, 14 de setembro de 2011

As corridas do Rio no Speed

O Speed Channel inicia neste domingo a exibição das corridas do Itaipava GT Brasil na sétima etapa, disputadas no último fim de semana aqui no Rio de Janeiro.

A primeira exibição está agendada para domingo, a partir das 11h, com as duas corridas – a de sábado, vencida por Xandy e Xandinho Negrão, e a de domingo, que teve Valdeno Brito e Matheus Stumpf em primeiro – na categoria GT4, Valter Pinheiro e Leonardo Burti ganharam as duas. Às dez da noite, haverá apresentação de uma das duas corridas. Presumo, sem fonte, que seja a primeira.

As duas provas terão nova exibição na segunda-feira, a partir das 22h. Na terça haverá duas apresentações da rodada dupla, agendadas para as 10h30 e as 15h30.

A rodada dupla carioca do Itaipava GT Brasil voltará à tela do Speed no domingo, dia 25, às 2h30 – será noite de sábado, para efeitos práticos. E às 22h30 vai ao ar mais uma corrida isolada, que presumo ser a segunda da rodada.

As corridas têm minha narração e comentário do Tiago Mendonça. Não tive aqui nenhuma informação privilegiada, algo que nunca tenho sobre coisa alguma. Esses horários estão na área de programação do site do canal.

0 comentários: