sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quatro horas de Luc

Recorro à programação do Speed Channel para amanhã para conferir a transmissão da etapa da American Le Mans em Baltimore. Sim, será mostrada, a partir das 17h30.

Surpreende-me, ali, a confirmação de que o canal vai mostrar já neste sábado - e não no domingo, como eu imaginava - as corridas de uma semana atrás do Itaipava GT Brasil, em Interlagos. VTs completos, com a 11ª etapa a partir das 14h e a 12ª logo em seguida, às 15h. As duas corridas foram vencidas por Valdeno Brito e Matheus Stumpf, líderes do campeonato, e tiveram atuação notável de Cláudio Ricci e Rafael Derani. Não vou contar o enredo todo, só garanto que vale a pena acompanhar. Narração minha, comentário do Tiago Mendonça.

Antes, do meio-dia em diante, serão exibidas as três corridas que compuseram a última etapa do Porsche GT3 Brasil, em Curitiba. Duas provas da categoria Cup, com vitórias de Ricardo Baptista e Clemente Lunardi, e outra da Challenge, que marcou o inédito primeiro lugar de Gui Affonso. Narrei essas, também, com o André Duek na cadeira do lado.

Os telespectadores do Speed vão atuar quatro horas da minha narração. É castigo, só pode.

0 comentários: