sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mulher ao volante

Fiquei dois dias desligado do mundo, ou quase, mas hoje não teve jeito: voltei a disputar com o sol a duvidosa proeza de levantar mais cedo. Perdi, como sempre.

Mas o esquadrão BLuc já está a postos em Jacarepaguá, para mais um fim de semana de atividades do Itaipava GT Brasil. E uma das novidades da programação será a presença feminina na pista.

Na chegada, encontrei Michelle de Jesus, encaminhando seu procedimento de inscrição. Vai participar da rodada dupla do Mercedes-Benz Grand Challenge, formando dupla com Leandro Romera na equipe RSports.

Michelle, até a primeira metade da temporada, foi destaque da Copa Engebrás de Marcas & Pilotos, categoria paulista cujas provas eu narro para o Speed Channel - as baterias da oitava etapa, aliás, serão exibidas a partir da semana que vem. Depois, fez uma participação no novo Brasileiro de Marcas da Vicar, em Interlagos, e agora chega à categoria que traz à pista o modelo C250 CGI.

Como sempre, todas as corridas do fim de semana - duas do Itaipava GT Brasil, duas do Mercedes-Benz Grand Challenge e uma do TNT Superbike - terão transmissão ao vivo no site do evento. A programação de treinos e provas está aqui.

1 comentários:

Daniel Augusto disse...

Além de muito bonita, com o numero #33 já fiquei fã! hehehehe

Abraços, Daniel Garmatz