quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Porsche in Rio

Vá lá que o trocadilho aí de cima seja tão infame quanto batido, mas começou a movimentação de pista do Porsche GT3 Brasil em Jacarepaguá. Teremos aqui, no sábado, as provas da sexta etapa, duas corridas da Cup e outra da Challenge.

A primeira prova da Cup, no sábado, terá início às 10h50. Em seguida, às 12h05, será dada a largada para a prova única da Challenge. O complemento da rodada dupla da Cup terá a 12ª corrida do ano começando às 13h25.

Todas as corridas serão mostradas pelo Speed Channel, com minha narração e comentário do André Duek – para os países de língua espanhola da América Latina, a narração será do grandalhão Marcos Perez Tarazona, que terá Fernando Silva como comentarista.

Abriremos a transmissão pelo Speed ao meio-dia, com a corrida da Challenge, ao vivo. Logo após a festa do pódio, exibiremos o VT completo da primeira prova da Cup. A segunda, que encerra a programação, será mostrada também ao vivo.

Os treinos de hoje, já abertos, transcorrem sob um céu marrento, como costumo dizer, algo atípico para a imagem que se tem do Rio. Mas a meteorologia indica um fim de semana de sol para os treinos classificatórios e as corridas.

O autódromo de Jacarepaguá, cabe nota, é o sexto que recebe as provas da categoria em seis etapas – neste ano já passamos por Estoril, Buenos Aires, Velopark, Curitiba e Interlagos.

0 comentários: