quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Checkered flag!

Há uma lista infindável de trocadilhos idiotas que eu poderia usar para abrir esse post. Mas bandeira quadriculada é pertinente. Afinal de contas, no que diz respeito a trabalho, o ano acabou. Acabou ontem à noite, aqui em São Paulo, na festa de premiação aos campeões de 2009 do Porsche Club e do Porsche GT3 Cup Challenge.

Agora, embora eu duvide disso, é hora de relaxar. De respirar fundo. De descansar. Vai haver tempo para me emporcalhar com o Luc Jr. na areia da pracinha da avenida, para jantar com a patroa naquele lugar que há tempos planejamos visitar, para rever os amigos que quando me veem ou ouvem reagem com um "você sumiu!". Vai haver tempo para voltar ao lago com a família e ver os patos.

Durante essas férias, Vai haver tempo para passear por Cascavel com o Chevette "tubarão" que ficou encostadinho, na dele, durante todo o ano. Vai haver tempo para a preparação de um bom repertório para cantar com a Juli em algum lugar, e vai haver tempo para definir lugares para cantar, também. E vai haver tempo para muita cantoria.

Ah, sim, é hora também de avaliar, de corrigir, de planejar. Muita coisa que deu certo em 2009 admite melhorias. Muita coisa que deu errado merece uma segunda chance. Muita coisa tem de ser esquecida, muita coisa tem de ser plantada, muita coisa tem de ser vivida - soou como música.

Afinal, 2010 está chegando. Já chegou, eu diria. Mas não abro mão de uns dias vivendo como gente normal, almoçando, jantando, brincando, passeando, vendo TV.

Tenho envelhecido sem perceber. Essas coisas simples da vida fazem falta.

1 comentários:

Angelo Gomes disse...

Bom descanso Luc!!!!