segunda-feira, 15 de março de 2010

Nossas modas

Ok, passei quatro dias aqui em São Paulo, convivendo com o inédito - para o meu currículo, inclusive - evento da Fórmula Indy.

Teria um eito de coisas para comentar aqui, opinar, reverenciar mais do que criticar. Mas minhas opiniões são pobres demais para eu ter a pretensão de compartilhá-las com as massas.

Aconteceu muita coisa superlegal por aqui, tanto no pessoal quanto no profissional (desculpa aí, Fausto!), mas estão todas devidamente guardadas na minha lembrança. Ou manifestadas timidamente no Orkut.

E como chegou a hora e ir embora, deixo por aqui apenas uma lembrancinha, mais uma do repertório da dupla Luc & Juli.



Valeu, São Paulo. Sempre bom estar aqui, pelo menos para quem vem de quando em vez, como eu. Na quinta ou na sexta, estou de volta.

0 comentários: