quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As novas datas do GT

SÃO PAULO - Cheguei há pouco a São Paulo e, depois de uma boa rodada de kaftas com o parceiro Eduardo Homem de Mello, consulto os e-mails. Um deles sugere bastante rasuras na minha agenda.

Foi um comunicado da SRO Latin America que me obrigou a rever alguns compromissos. Isso porque, alegando atenção à solicitação feita por parte das equipes e dos pilotos do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, o restante do calendário da temporada de 2012 sofreu algumas modificações.

A principal mudança fica por conta do adiamento de uma das etapas, inicialmente prevista para 14 de outubro, para 2 de dezembro. Na carona dessa confirmação, algumas praças também foram remanejadas.

Assim, as provas da próxima etapa do Brasileiro de GT – e também do Mercedes-Benz Grand Challenge, segundo lembra o comunicado – serão disputadas nos dias 27 e 28 de outubro, na pista gaúcha do Velopark. Em seguida, a competição passará por Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, nos dias 17 e 18 de novembro; lá pelos arredores de casa, em Cascavel, nos dias 1º e 2 de dezembro, e aqui por Interlagos, nos dias 15 e 16 de dezembro.

LEIA TAMBÉM:
GT terá Campeonato Sul-Americano em 2013

0 comentários: