sábado, 29 de setembro de 2012

Tela veloz

CASCAVEL - O Moto 1000 GP teve as corridas de sua terceira etapa no último domingo, em Santa Cruz do Sul. Todas transmitidas ao vivo no site da categoria e exibidas também na televisão pela Record News e Record Internacional - mostramos um VT da GP 600, outro da GP Light e a íntegra ao vivo da GP 1000.

As corridas serão reexibidas amanhã, domingo, a partir das 13h30, também pela Record News e Record Internacional. Compromisso inadiável, claro, para os fãs da motovelocidade. Além das três corridas, vamos apresentar mais algumas peculiaridades do campeonato, num material produzido pelo Flávio Bergmann e a equipe da Yes Sports.

As vitórias em Santa Cruz do Sul foram do uruguaio Maximiliano Gerardo, na categoria GP 600, do paulista Renato Andreghetto, na GP Light, do argentino Diego Pierluigi, na GP 1000, e do argentino-paranaense Gustavo Rodriguez, na GP Máster.

Todas as corridas narradas por mim, com comentário do Cesar Barros e reportagem do Ricardo Montesano. A geração de imagens é da CATVE, aqui de Cascavel.

A próxima etapa do campeonato promovido pelo Gilson Scudeler está confirmada para Brasília, no dia 21 de outubro.

0 comentários: