terça-feira, 18 de setembro de 2012

Casa cheia, sempre










CASCAVEL - Aí acima, no material produzido pelo Duda Bairros e pela Fernanda Freixosa, da Vicar, dá para ter uma noção do público que acompanhou anteontem a volta da Stock Car a Cascavel. Público de 34.000 pessoas, segundo afirmou o parceiro Miltão Alves, jornalista e braço-direito da Vicar.

Abaixo, em imagens que o Orlei Silva produziu no dia 5 do mês passado, na etapa cascavelense da Fórmula Truck. Foram 52.000 pessoas. No sábado à noite, o apoio da categoria tinha da Polícia Militar a estimativa de que havia 14.000 torcedores acampados no autódromo, algo que já é tradição nos grandes eventos por aqui.

Aí alguém haverá de dar pitacos contrários ao investimento feito pelo Município de Cascavel na revitalização do autódromo. Que se o critique à vontade. Críticas devem ser respeitadas, claro. E, em casos como esse, ignoradas.

No mês de novembro haverá por aqui uma etapa do ascendente Moto 1000 GP, e em dezembro receberemos o Brasileiro de GT, o Mercedes-Benz Grand Challenge, o Elf Superbike e a Spyder Race, as quatro categorias compondo um evento único. Ponho um dedinho a corte se essas competições também não abarrotarem o autódromo de gente.


1 comentários:

Cesar G. Novak disse...

Pena que demorou tanto tempo para administração municipal e antigos proprietários entrarem num concenso sobre a administração do Autódromo de Cascavel.
Aí está a prova, de, que um trabalho feito com respeito à população, tem seu retorno garantido.
Pois, o que mais se comenta ao final das corridas, é quando vai ter a próxima?
Como amantes de automobilismo que somos, só temos a agradecer à administração de Cascavel, por nos propiciar uma praça de entretenimento com tamanha qualidade.
Em dezembro, com certeza a lotação será total também com a Portal GT e Mercedes Challenger.
Com certeza, estaremos por aí novamente.
Cesar G. Novak
Vanderléia P. Novak
Mangueirinha/PR