sábado, 22 de setembro de 2012

Três poles em duas rodas

SANTA CRUZ DO SUL - Já tenho repetido isso várias vezes, mas amanhã é dia de Moto 1000 GP aqui no Autódromo Internacional Oswaldinho de Oliveira. E se os pilotos aqueceram e afinaram suas máquinas, o César Barros, o Ricardo Montesano e eu já afinamos os olhos e as goelas para a transmissão das corridas de amanhã – afinal, transmitimos ao vivo, para o público internauta, as tomadas de tempo classificatórias de hoje à tarde.

A primeira foi a da categoria GP 600, que confirmou uma primeira fila estrangeira. A transmissão do Q2, que definiu o grid, está aí.

Na categoria GP Light, o líder invicto do campeonato tornou-se o terceiro piloto em três corridas a conquistar uma pole – os outros dois foram Daniel Mendonça, em Interlagos, e Nick Iatauro, em Curitiba. Veja o Q2, ou reveja.

Na GP 1000, que é a categoria principal, a disputa final pela pole estabeleceu um novo recorde da motovelocidade para treinos classificatórios em Santa Cruz do Sul. Nunca um piloto de motos havia completado uma volta tão rápida quanto a que valeu a pole.

A foto lá no alto, feita pelo Calan Sanderson – sim, é filho do Serjão –, mostra o César e eu em flagrante delito narratório e comentatório. Ou coisa que os valha.

0 comentários: