quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ingressos para as 6 Horas

SÃO PAULO - Como vim a São Paulo, os mais chegados e menos entendidos já imaginam que tenho comigo uma cópia da chave do cofre onde o Emerson Fittipaldi mandou guardarem os ingressos e as credenciais para as 6 Horas de Interlagos, quinta etapa do World Endurance Championship, de óbvia tradução Campeonato Mundial de Endurance.

Não tenho a tal chave, mas sei onde vocês podem conseguir pares de ingressos para a corrida de sábado. É só visitar o site da rádio High Speed Brasil, do meu bróder Pedro Rodrigo de Souza, e responder à pergunta da promoção que ele lançou por lá: quais são os pilotos brasileiros que vão disputar as 6 Horas? Claro que não vou antecipar aqui os nomes dos quatro paulistas e dos dois paranaenses inscritos na corrida e que têm a bandeira brasileira bordada na cintura de seus macacões.

Até cogitei cá com meus botões a pretensão de trazer a vocês, durante o fim de semana, alguns aspectos pitorescos do Mundial de Endurance. Pretensão já descartada, posto que o Rodrigo Mattar, papa mundial quando o assunto são corridas de longa duração, estará em Interlagos a partir de amanhã, seguramente abastecendo seu blog A mil por hora com tudo e mais um pouco do assunto. Esse tipo de coisa é melhor a gente deixar para quem é do ramo – e visitar o blog do cara pode ser uma dica interessante aos que querem ganhar os pares de ingresso que o Pedro está distribuindo.

E quanto ao pessoal de Cascavel que faz fila pedindo ingressos e arregos para o evento de domingo da Stock Car, essa promoção aqui vale até a meia-noite de amanhã.

0 comentários: