quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Você merece!

CASCAVEL - Não basta reclamar da conduta dos motociclistas, é necessário criar meios para que o uso das motos, mais ágeis e mais frágeis, seja convertido em bons exemplos.

O Celso Miranda, jornalista dos bons, deve ter pensado algo nesse sentido quando criou o "Você merece!", um projeto voltado a identificar e premiar, no trânsito cotidiano, usuários de motocicletas que deem bons exemplo na condução e na manutenção de seus veículos. E um deles, no fim do ano, vai levar para casa uma moto zerinho, zerinho. É um motivo e tanto para os motoqueiros tornarem-se motociclistas e viabilizarem o fim da marginalização que cerca sua figura.

O projeto do Celso, que teve seu lançamento durante a Semana Nacional do Trânsito, está esmiuçadinho nesse press-release aqui, que a Fernanda Gonçalves produziu na semana passada.

Palmas para o Celso e para os parceiros dele na campanha. Vejo nela, na campanha, algo daquela lógica da estrela do mar: se um só motoqueiro criar vergonha na cara e virar motociclista a partir dessa iniciativa, ela já terá valido a pena.

1 comentários:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

Bela iniciativa de um grande jornalista, parabéns Celso Miranda!!!