sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quem leva as credenciais

SÃO PAULO - Na correria do dia, acabei ficando devendo o resultado da promoção que valeu credenciais para a Stock Car. Dois pares de ingressos acompanhados de credenciais para visitação aos boxes de Cascavel no domingo.

Os participantes tinham de responder no Twitter ou nos comentários do blog, mesmo, qual seria o tempo da volta mais rápida do primeiro treino livre de hoje. Foi de exato 1min03s000, cravado pelo Daniel Serra, 174,742 km/h. Rápido pra cacete.

Os dois vencedores participaram pelo Twitter. A primeira colocada foi a Vanderléia Novak, que errou por miseráveis 14 milésimos de segundo. Na segunda-feira, ela postou o seguinte:

RT @VanderliaPNovak: Na #PromoBLuc do @lucmonteiro, a volta mais rápida da @Stock_Car na sexta-feira em Cascavel será de 1:03.014.

O segundo colocado é praticamente da casa, o Osires Júnior. Ainda bem que os critérios da promoção deixam-na totalmente às claras, senão eu seria acusado de corrupção. A postagem tuítica do careca foi de anteontem:

RT @osiresjunior: Na #PromoBLuc do @lucmonteiro, a volta mais rápida da @Stock_Car na sexta-feira em Cascavel será de 1:02.913.

A Juli já está tratando de entregar os prêmios aos vencedores. Aos que não ganharam, agradeço pela participação. E novas brincadeiras virão aí – aliás, tem uma boa rolando, valendo anuários da Stock Car. Vale até amanhã à meia-noite.

0 comentários: