sábado, 15 de setembro de 2012

Fim de festa

SÃO PAULO - Trabalho encerrado aqui no Porsche GT3 Cup em Interlagos, daqui a pouco começa a etapa brasileira do Mundial de Endurance, lá embaixo há uns baitas carrões legais, abarrotados do que há de melhor na tecnologia.

Sem querer fazer média com o patrão, até porque duvido que o Dener saiba que eu tenho um blog, me impressiona a capacidade dessa categoria, a dos Porsche, de se superar mesmo quando não propõe nada de inovação. Só estando lá dentro de alguma forma para entender o que estou dizendo. Não vou dizer mais nada.

Enfim, eu dizia, daqui a pouco tem largada do Mundial de Endurance. Ou WEC, como queiram. Prefiro Mundial. Ontem arrisquei pelo sistema um aviso em inglês para a equipe do Tracy Krohn, que tinha acabado de arrebentar um Porsche na tomada de tempos da categoria Challenge, e o Sérgio Jimenez me detonou publicamente. Vou romper a sociedade com o Sérgio, inclusive.

Vou ver a largada do WEC, que é uma categoria sensacional mesmo para quem não se atrai por corridas de longa duração, como é meu caso, dar um tchau aos amigos e tomar o caminho de Cumbica. Janto em casa hoje, o que é sempre bom, e amanhã vou curtir o domingo – adivinhem! – num autódromo. Algum de vocês tem ideia de em quantos autódromos já estive só neste ano? Caso não, pesquisem. Isso, essa resposta, vai valer brinde bom em uma das promoções do blog logo, logo.

Tem Stock Car em Cascavel, afinal, algo que eu mesmo nunca presenciei, e depois da Stock Car haverá as corridas do Mini Challenge e da Copa Montana. Décima-oitava etapa de um campeonato, quinta do outro, respectivamente – foi um deslize, detesto ler e/ou escrever respectivamente. Também odeio e/ou, vê-se que estou numa fase ruim.

Quanto ao Mini Challenge, que vai começar às 10h45, e à Copa Montana, com largada às 13h15, as duas corridas terão transmissão ao vivo da CATVE. Convite irrecusável do Jorjão, estarei na narração das duas, com o Ângelo Giombelli como comentarista. Já fiz alguma transmissão com o Ângelo, seguramente, mas não lembro qual. A fase é ruim.

Quem não mora em um dos 50 ou 60 municípios que a CATVE alcança pode acompanhar a corrida também ao vivo pelo site da emissora.

0 comentários: