terça-feira, 26 de junho de 2012

As formiguinhas

CASCAVEL - Ontem, pela primeira vez - que eu tenha percebido, foi a primeira -, sobrevoei o autódromo de Cascavel. Foi durante a descida do ATR que me trouxe de Campinas.

Lá de cima, não tão de cima assim, pude notar um ritmo frenético de trabalho das formiguinhas (lembram da piadinha?) lá embaixo. Notei que há muito o autódromo não comportava tantos veículos, maioria deles máquinas empregadas no trabalho. Notei, sobretudo, por que as tomadas do Bacião, de uma lógica até então inexplicáveis ao meu parco dote automobilístico, são exatamente do jeito que o Edgar Favarin me ensinou 14 anos atrás.

Agora há pouco, o Osires Júnior indicou um link com imagens feitas hoje cedo no canteiro de obras. Imagens que dizem muito aos dezenas que, durante o fim de semana, me perguntaram a quantas anda o trabalho no autódromo. Ei-las.

0 comentários: