quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pedrão dificultando

CASCAVEL - Faz algumas semanas que não piso no canteiro de obras do autódromo de Cascavel, pela mais absoluta falta de tempo. Assim, vou praticando apropriação indébita do material que a CATVE vem produzindo sobre a reforma do lugar.

São Pedro tem dificultado as coisas. Chuva e mau tempo não combinam com a receita de urgência que o prefeito mandou pôr no fogo pra termos a corrida da Truck aqui no início de agosto. A saída do Bacião está emoldurada por uma poça d'água que só não é maior que a de 2006, naquele mesmo local, que quase inviabilizou a realização de uma corrida da Pick-up Racing. Ou terá sido em 2005?

Reproduzir conteúdo da CATVE um dia depois do Corinthians eliminar o Santos do Jorge Guirado pode não ser exatamente um bom investimento, mas vou arriscar. Ele deve estar mais preocupado com os alfajores que lhe devo desde o ano passado do que propriamente com as opções de balada que o Neymar tem pra logo mais à noite.

A matéria veiculada ontem leva assinatura do Celso Romankiv.











Semana que vem, sem nenhuma viagem marcada, devo dar um pulinho lá no autódromo. Agora, a hora é de fechar as malas pra tomar o rumo de São Paulo. Ainda bem que a Juli sempre me ajuda com isso.

0 comentários: