domingo, 24 de junho de 2012

Bom baiano

CAMPINAS - Aí está, em reprodução da imagem da tevê, o instante em que Luiz Razia deu um bote quase inesperado em James Calado e Fabio Leimer na última volta da corrida de hoje em Valência, para vencer pela terceira vez na GP2. Duas voltas antes da bandeirada final, era o quinto na corrida.

A primeira informação que recebi hoje, quando levantei ao mesmo tempo em que o sol, foi a da vitória de Luiz. Foi uma mensagem postada na internet pelo Lito Cavalcanti - dormi ontem com o laptop ligado na mesinha que improvisei ao lado da cama, durante a corrida da Indy, e ligado permaneceu até hoje cedo. Lito usou um adjetivo só cabível a situações muito especiais, se não foi "incrível" foi algo nessa linha.

Não vi a GP2, claro. Mal passei da vigésima volta da Indy. Mas vi o fim da etapa valenciana há pouco, nesse vídeo aqui, que o Flavio Gomes postou. É ótimo para postar, o Flavio, embora seja péssimo para apostar.

Grande resultado e grande atuação de Luiz Razia. Que está, agora, a um ponto da liderança do campeonato, esses pormenores todos podem ser conferidos lá no site do piloto.

É bom, esse baiano.

1 comentários:

Antonio Contreras disse...

Que ele é bom eu já sabia! o que faltava era estar na equipe certa e com a determinação que começou neste ano de acertar e cobrar o time.
Tem tudo para ser o primeiro Brasileiro campeão da GP2 e entrando para a história !!!