quinta-feira, 28 de junho de 2012

Col aqui

CASCAVEL - Agenda revista para a quinta-feira, apesar do acúmulo de papel precisando de algum tratamento sobre a mesa do escritório.

Carlos Col, diretor da Vicar Promoções, empresa responsável pela Copa Caixa Stock Car, desembarca às dez pras três da tarde no aeroporto de Cascavel e, de lá, segue direto para o autódromo, onde fará uma vistoria informal às obras de reforma.

Em sua última aparição por aqui, quase cinco meses atrás, Col disse que fazer um trabalho bom custaria o mesmo que fazer um trabalho ruim, numa alusão a todos os passos que viriam - e vieram - na restruturação do autódromo.

Se concluir que o trabalho feito foi bom, Col poderá tomar, talvez até anunciar, decisões que vão deixar os automobilistas das bandas de cá em polvorosa.

Nunca é demais lembrar que a última corrida da Stock Car no autódromo de Cascavel aconteceu em 1991.

ATUALIZANDO EM 28 DE JUNHO, ÀS 14h06:
O inoxidável Milton Alves, vasculhando seus alfarrábios, garimpa uma precisão maior ao meu pitaco. A última corrida da Stock Car no autódromo de Cascavel, no dia 1º de setembro, foi vencida pela dupla Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli. Ângelo, piloto daqui, também conquistou a pole e cravou a volta mais rápida, segundo o Miltão.

0 comentários: