quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cascavel na pista em Interlagos

CASCAVEL - Como acabo de lembrar que tenho um blog, não custa repicar aqui que a Copa Marshal de Marcas & Pilotos volta à cena neste fim de semana, abrindo a segunda metade da temporada. Corridas em Interlagos, claro, afinal é o Campeonato Paulista, que terá na programação do feriadão os treinos e provas de suas outras zilhões de categorias.

Pelo menos uma novidade eu posso garantir que o grid da Copa Marshal vai trazer no domingo. O Guinho Biberg vai, enfim, realizar o sonho de infância de correr em Interlagos. Inscreveu-se em dupla com o primo Edo Diesel, que mora no Maranhão e já arriscou algumas participações no Regional de Marcas & Pilotos aqui de Cascavel. Ainda não se sabe se vão disputar a classe Light ou a Novatos, parece que isso se resolve lá. O que não faz tanta diferença, visto que as três classes do campeonato - há também a Super - têm exatamente o mesmo regulamento técnico.

O carro foi embarcado ontem, e vê-se pelas fotos que o Guinho também é adepto dos serviços do Guincho Gilberto, o telefone do plantão é 9972-0860, com DDD de Cascavel, sempre é bom ter isso anotado. Conheço o Guinho há uns bons 11 ou 12 anos, vou torcer para que faça uma boa corrida em Interlagos. A memória não disponibiliza, mas creio que foram duas as vitórias dele no campeonato de Marcas & Pilotos aqui de Cascavel. Narrei as duas para o público do autódromo.

Aos que querem ver ou rever as cinco etapas já disputada em 2012 pela Copa Marshal, estão todas em vídeo, aqui mesmo, no BLuc. Os links:

Primeira etapa - Segunda etapa - Terceira etapa - Quarta etapa - Quinta etapa

2 comentários:

Ştem Navas, Edğar disse...

Bora Guinhooo... boa sorte para vc e seu primo nas provas em Interlagos.

Aproveito e pergunto: onde encontro fotos recentes do regional de Cascavel ?

[]'s

Guinho disse...

Edgar .... o autódromo está em reformas ... esse ano campeonato só no 2º semestre ...