quarta-feira, 20 de junho de 2012

GT em Interlagos

CASCAVEL - Mal esquentei a cadeira aqui e já estou fechando as malas de novo. Amanhã à tarde, embarco a São Paulo, onde de sexta a domingo teremos mais uma etapa, a terceira do ano, do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo e suas categorias parceiras.

Fim de semana com seis corridas. O Brasileiro de GT terá a quinta etapa no sábado, a partir das 16h, e a sexta no domingo, com largada ao meio-dia, as duas com transmissão ao vivo no site da categoria. Pelo Mercedes-Benz Grand Challenge, a corrida de sábado começa às 13h20; a do domingo, às 11h. As duas também vão "ao ar" ao vivo pelo site.

No caso das corridas do domingo, haverá transmissão ao vivo também pela Rede TV!, com minha narração, reportagem do Kaká Ambrósio e comentário do Mário Laffitte e do André Duek.

A programação de domingo reserva, ainda, a terceira etapa do Elf Superbike, com largada marcada para as 13h27, e a quarta do Campeonato Brasileiro de Spyder Race, a partir das 14h35. Tudo ao vivo no site, com o Osires Júnior na narração.

E, ambientadas no evento em Interlagos, continuam rolando aqui no blog as promoções de sempre valendo alguns brindes do evento. Uma delas, com o atraso que me é peculiar - o dia foi carregadíssimo de trabalho, hoje -, ainda está rolando.

0 comentários: