segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Américo disse

CASCAVEL - Dia de viagem é uma correria e tanto. No meu caso, pela profusão das indas e vindas atrás das corridas, essas correrias já são rotina. São dias em que algumas coisas têm de ser deixadas de lado, caso do blog - havia coisas a comentar, não sobrou tempo, e não vai ser agora, também, estou de saída.

Um dos assuntos a que eu pretendia aplicar meus pitacos é a vitória do Nelsinho Piquet na Nationwide Series em Elkhart Lake. Não faz mal, o Américo Teixeira Júnior abordou o assunto hoje, em seu "Diário Motorsport". O que ele diz é exatamente o que eu diria.

Não conhecia a expressão "ralar o dito cujo na ostra", usada pelo Américo. E que seria o dito cujo? Seria cu?

1 comentários:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

É Luc, sou fã do pai dele, mas gosto da NASCAR e então achei muito legal esta vitória, tomara que venham outras e tbém outras do Paludeo tbém, sábado os dois deram um show em terras Norteamericanas!!!