sábado, 2 de junho de 2012

Xis da questão

GOIÂNIA - Há pouco, ainda durante o treino livre que abriu a programação da Truck em Goiânia, um incidente proporcionou uma imagem bem pitoresca.

Luiz Lopes saiu da pista, aparentemente por uma falha nos freios. O Mercedes-Benz número 99 da ABF Racing Team acabou percorrendo vários metros por cima de um guard-rail, como se dele tivesse feito um trilho. À passagem do caminhão, as lâminas do dispositivo de proteção desmanchavam-se como papel molhado, como mostra a foto feita pelo Orlei Silva. Tudo certo com o piloto paulista e com seu caminhão, que daqui a pouco estará de volta à pista para o quarto treino livre do GP Petrobras.

A definição mais propícia ao saldo do incidente foi dada aqui no centro de imprensa pelo Clóvis Grelak, assessor de imprensa da Fórmula Truck e meu sócio, não necessariamente nesta ordem: "Vocês, fotógrafos, têm certeza que é seguro ficar atrás do guard-rail?".

2 comentários:

Angelo Gomes disse...

Em corridas, não se está seguro nem na torre... narrando.. hehehe

Ricardo Sarmento disse...

Luc, ficar atrás do guard-rail já é perigoso, imagine numa corrida da truck (com essas "crianças" de várias toneladas) e no autódromo de Goiânia, que todos nós sabemos do atual precário de conservação?