quarta-feira, 13 de junho de 2012

Volta ou não volta?

CASCAVEL - Em foto de agora cedo em Interlagos, o Alex Barros com o argentino Luciano Ribodino, 18 anos, e seu filho Lucas Barros, 16 anos. Serão eles, os três, os pilotos da equipe Alex Barros Racing na temporada 2012 do Moto 1000 GP, que começa em São Paulo no fim de semana.

Daqui a pouquinho vai ter matéria completa sobre a novidade no site da categoria. Lucas está inscrito na categoria GP Light. Alex e Luciano, na GP 1000. Em princípio, a inscrição de Alex permite-lhe participar de todos os treinos de cada etapa para estender à pista o trabalho de treinamento que presta ao piloto argentino, que lhe foi indicado por ninguém menos que Kevin Schwantz.

Mas será que Alex Barros, recordista de participações no Mundial de Motovelocidade, que pendurou o macacão em 2007 - em 2010 fez uma temporada no automobilismo, no Porsche GT3 Cup -, vai participar das corridas? "Talvez, vamos ver, é possível, nada certo" são as respostas que ele dá quando alguém lhe pergunta isso.

Tentei arrancar isso dele de todas as formas. Ele não entrega o ouro nem sob tortura. Domingo, nas primeiras corridas do campeonato, vai dar pra ter uma noção de seus planos.

Alex Barros pilotando motos num campeonato no Brasil seria legal. Apostas?

0 comentários: