sexta-feira, 8 de junho de 2012

Ferrari por Emilia

CASCAVEL - Começou ontem e vai até dia 20 o leilão virtual de badulaques exclusivos que a Ferrari organizou para arrecadar fundos e destiná-los às famílias vitimadas pelo terremoto do mês passado na região da Emilia Romagna.

Ali você pode comprar um bico do carro de F-1 de 2009 por mínimo de 15 mil euros, ou pagar mil doletas europeias pelas luvas com que Alonso venceu o GP da Malásia, ou 50 mil patacas pelo motor com que os italianos ganharam oito GPs em 2008, ou oferecer 15 mil pelo capacete de Alonso ou de Massa. Tem um macacão que o Fisichella usa em eventos de exibição, conheço bastante gente que compraria um daquele pra usar em corridas amadoras de kart se tivesse 2,5 mil euros dando sopa.

Os que tiverem um pouquinho mais de disposição e um porquinho de louça um tanto mais alimentado podem tentar levar pra casa um modelo 599XX Evo da Ferrari, que tem lance mínimo em um milhão, trezentos e cinquenta mil euros.

A ação assistencial está bem explicadinha na página do "Ferrari Charity Auction Online", organizada pela Ferrari Store. Aceitamos todos os cartões, parece.

0 comentários: