sábado, 16 de junho de 2012

Crash!

SÃO PAULO - Com a correria de hoje, não tive tempo nem para lembrar que existe esse espaço xexelento, motivo pelo qual ele ficou às moscas, talvez como devesse ficar para todo o sempre. De qualquer modo, vou aproveitar que amanhã não haverá warm up para gastar alguns instantes e pingar aqui algumas coisinhas. Só para cumprir tabela.

Todo mundo que orbita o automobilismo de alguma forma já viu zilhões de vezes o vídeo da cacetada de hoje à tarde, início da noite na Europa, durante as 24 Horas de Le Mans. Mas há quem passe aqui pelo BLuc por puro dó de mim e caga para o factual do automobilismo. É para esses que vai a postagem.

Piergiuseppe Perazzini, piloto da AF Corse/Ferrari, fez uma besteira monumental ao fechar, na óbvia condição de retardatário, o Toyota TS030 híbrido de Anthony Davison ao fim da reta Mulsanne, que segundo meus cálculos deve ter uns 40 quilômetros de extensão. O resultado foi esse aí, ó.


A corrida acaba de chegar às 13 horas de duração. Jaime Melo, com a Ferrari Luxury Racing, está em segundo na categoria dele, a GT-não-sei-o-quê. Jaime é piloto de Cascavel, cidade que, como vocês sabem, vai dominar o mundo.

O melhor acompanhamento das 24h de Le Mans em todo o sistema solar está lá no blog do Rodrigo Mattar. O sujeito, aliás, está narrando a corrida pelo Twitter desde a madrugada de hoje. Vai até terça de manhã, nesse ritmo.

0 comentários: