domingo, 17 de junho de 2012

Uma segunda chance, vai...

SÃO PAULO - Fiquei até com pena do pessoal que me acompanha lá no Twitter e que participou da promoção valendo um boné do Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. Coitados dos tuiteiros, são ruins de palpite a ponto de dar dó.

Terão nova chance, claro, na próxima etapa, que vai acontecer dia 28 de julho aqui em Interlagos. Podem até estudar a categoria nesse quase mês e meio até lá, a regra da brincadeira vai ser exatamente a mesma.

Como já sei de onde filar um boné novo para o caso de alguém acertar o número da etapa de Interlagos, vou entregar a um/uma stalker, e quem não sabe o que é isso que vá pesquisar, a unidade economizada em Mogi Guaçu graças à falta de aptidão de vocês no lido com números.

Vai levar o brinde o primeiro que responder - corretamente, claro - em quantos e quais autódromos eu estive em 2012.

Respostas via Twitter para @lucmonteiro, acompanhadas da hashtagh #PromoBLuc. Claro que só vale uma resposta por participante, caso haja mais de uma vou considerar apenas a primeira.

Fácil demais.

ATUALIZANDO EM 19 DE JUNHO, ÀS 20h27:
O dia ontem foi tão corrido que não pude confirmar aqui, mas foi a Meiry Alves quem levou o brinde. Fuçando minha vida aqui mesmo, no blog, ela arrematou a lista de autódromos que visitei neste ano. Foram 13, ei-los por ordem alfabética: Algarve, Brasília, Caruaru, Cascavel, Curitiba, Estoril, Goiânia, Interlagos, Jacarepaguá, Santa Cruz do Sul, Tarumã, Velo Città e Velopark. O Fabinho Moura respondeu antes dela, mas não incluiu Cascavel, onde estive, apesar de não ter havido nenhuma corrida. Publiquei isso no blog.

0 comentários: