sábado, 13 de outubro de 2012

O cenário do acidente

GUAPORÉ - O Orlei Silva, fotógrafo da Fórmula Truck, chegou agora à sala de imprensa, que no caso daqui é um ônibus, e descarregou o cartão de fotos com parte do trabalho do dia. Algumas delas mostrando motivos relacionados ao acidente sofrido por Diumar Bueno.

Aí acima dá para ver a mureta que o Volvo do Diumar desintegrou quando bateu, uma colisão frontal que, estima-se, ocorreu entre 189 km/h e 190 km/h. Ao lado, talvez seja necessário clicar na foto para ampliá-la. Dá para ver onde ficou pendurado o parachoque do caminhão do piloto, antes de despencar de 15 metros de altura.

Os que estão curiosos por ver a imagem podem acompanhar a transmissão da rodada da Série B do Campeonato Brasileiro pela Rede Bandeirantes. O material está sendo preparado para exibição no intervalo do futebol - ou antes do apito inicial, não sei direito.

As imagens do acidente deverão ser postadas na internet ainda hoje. Agora, vou correr lá para a carreta-estúdio. Hoje substituo o Eduardo Homem de Mello como comentarista na transmissão do treino classificatório pelo site da Truck. O Téo José narra.

0 comentários: