domingo, 14 de outubro de 2012

Diumar fica na UTI por mais 5 dias

GUAPORÉ - Terminou por volta das três da tarde, como previsto, a bateria de cirurgias a que Diumar Bueno foi submetido no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba. Sheren Bueno, filha do piloto, é quem nos abastece, a nós aqui em Guaporé, com as informações sobre sua situação.

Os cirurgiões não puderam completar todo o procedimento necessário. O inchaço excessivo de uma das pernas impediu que todas as correções necessárias fossem empreendidas. Diumar permanecerá internado na UTI por mais cinco dias. No meio da semana, uma nova avaliação será feita pela equipe médica para determinar a data da próxima intervenção.

No acidente de ontem em Guaporé, Diumar sofreu 17 fraturas na perna direita e outras 15 na perna esquerda. Também teve uma fratura no braço e sofreu um corte na língua. O tempo estimado inicial para que possa ensaiar os primeiros passos pós-acidente é de seis meses.

1 comentários:

Fabiani C Gargioni #27 disse...

As imagens são horríveis, mas graças à Deus o Diumar vai ficar bem e não corre risco de morte, estaremos rezando por sua recuperação!!!