quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Habemus pista

CASCAVEL - Na segunda-feira passamos, nós cascavelenses, a integrar o MSA, que vem a ser o ainda não oficial Movimento dos Sem-Aeroporto. Comentei aqui no blog, inclusive.

Pois hoje a direção das duas companhias atracadas por estas bandas, Azul e Trip - que vivem processo de fusão - voltou atrás na decisão de suspender as atividades. Todos prometeram providências, comprometimento, ação, orações e o cão-a-quatro e os ATR trip-azulianos voltarão a decolar e pousar em Cascavel daqui a dois dias, segundo mostra essa matéria da CGN.

O que não me resolve a vida. Minha passagem para Porto Alegre, marcada para amanhã com conexão em Curitiba, teve de ser alterada, terei de ir de carro até Foz do Iguaçu para embarcar. Embora a matéria da CGN informe que as companhias estão providenciando o transporte por terra dos passageiros a Foz até que as operações voltem ao normal por aqui, minha agente de viagens deixou bem claro, no telefonema de agora há pouco, que a Trip até providenciaria a mudança do bilhete, mas a ida a Foz seria um problema inteiramente meu. Vamos a Foz, pois, são só 160 km do portão da minha casa ao aeroporto de lá.

Me ocorreu agora uma coisa: como é que vão explorar, na campanha política, a retomada iminente dos voos que têm Cascavel numa das pontas?

ATUALIZANDO EM 3 DE OUTUBRO, ÀS 15h18:

O termo de cooperação entre Cettrans, Azul e Trip está exposto na íntegra nesse link aqui.

0 comentários: