sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Os vencedores da promoção

GUAPORÉ - Dezenove milésimos de segundo. Foi essa a diferença que impediu o Almir Ruggini de cravar com exatidão o tempo da volta mais rápida dos treinos que abriram hoje a programação da oitava etapa da Fórmula Truck aqui em Guaporé. O Almir, que esteve aqui no autódromo agora há pouco, postou na última terça-feira o palpite dele na PromoBLuc ambientada na etapa guaporense. Chutou que a volta mais rápida de hoje seria feita em 1min25s780. Felipe Giaffone, o piloto mais rápido do dia, cronometrou 1min25s799.

Os 19 milésimos de segundo constituíram, entre todos os palpites postados no blog e no Twitter, a menor diferença entre o tempo dos treinos. Pela façanha, o Almir leva como prêmio duas credenciais vip para acompanhar a corrida de domingo do camarote da Truck. Para azar do Guto Polita, que não poderia imaginar se aproximar tanto do tempo real – uma diferença de 28 milésimos de segundo, no mundo real, seria vitória na certa. O palpite dele, postado no dia 19 de setembro, foi de 1min25s771. Como combinado, ele leva dois ingressos para o evento, acompanhados dos bonés da Truck confeccionados para a etapa.

Que os dois aproveitem bem o fim de semana no autódromo, e grato mais uma vez a todos que participaram da brincadeira. É uma pena não haver brindes disponíveis para todos, mas sobreviveremos a isso.

0 comentários: