sábado, 20 de outubro de 2012

Etapas do GT canceladas

BRASÍLIA - A SRO Latin America soltou um comunicado ontem confirmando o cancelamento das duas corridas do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo que seriam disputadas nos dias 27 e 28 no Velopark. Não haverá tempo hábil para os carros que compuseram o evento de 14 de outubro em Buenos Aires serem trazidos de volta ao país, segundo informou a nota distribuída por e-mail. São procedimentos alfandegários que inviabilizam a manutenção da data.

O evento no Velopark será composto pela quinta rodada dupla do Mercedes-Benz Grand Challenge, uma corrida no sábado e outra no domingo, e também pela quinta etapa do ELF Superbike, no domingo.

As demais rodadas duplas do Brasileiro de GT estão confirmadas: rodadas duplas nos dias 17 e 18 de novembro, em Campo Grande, 1º e 2 de dezembro, em Cascavel, e 15 e 16 de dezembro, em São Paulo.

1 comentários:

Anônimo disse...

BAGUNÇA ESSE CAMPEONATO...DESRESPEITO TOTAL COM O PÚBLICO... POR DUAS VESES FIZ RESERVA EM HOTEL E ARRUMEI UMA GALERA PRA IR...TARUMA E VELOPARK... NAO DEFINEM PROGRAMAÇÃO E SEQUER COMUNICAM NO SITE O CANCELAMENTO... GT3 BRASIL TA UM LIXO