sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Em nova casa

BRASÍLIA - Aí estamos, César Barros e eu, comentarista e narrador, em ação na etapa de setembro do Moto 1000 GP, lá em Santa Cruz do Sul. A foto foi feita pelo Calan Sanderson durante a transmissão dos treinos classificatórios da etapa para o site da categoria. Também transmitimos as corridas, claro, pelo site e pela Record News.

Pois cá estamos, César, eu e a repórter Mariane Schuler, a postos no Autódromo Internacional Nelson Piquet para mais um fim de semana de transmissões do campeonato. Que, em se tratando de televisão, está em novo endereço. A partir de agora, as corridas são transmitidas pelo Bandsports. Um passo adiante da categoria, que vem trabalhando em várias frentes para atender a demanda crescente. O Bandsports alcança bem mais telespectadores que a Record News, e tem um público-alvo mais identificado com a proposta do campeonato, segundo alegou o promotor Gilson Scudeler. Aliás, o Scud não esconde sua surpresa com o bom ritmo do crescimento do campeonato.

É lá, pelo Bandsports, que vamos trazer tudo sobre a quarta etapa, na pista mais extensa do calendário. Domingo, a partir das duas da tarde. A galera de sempre participa conosco da transmissão pelo Twitter, como de hábito.

0 comentários: