sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aprigliano, o vencedor da vez

PINHAIS - E ficou com o João Luís Aprigliano o prêmio da PromoBLuc que lançamos ontem, por aqui, para marcar a participação miúda do blog na sétima etapa do Porsche GT3 Brasil, em Curitiba.

Aprigliano, que participou pelo Twitter, apostou que a volta mais rápida de hoje seria cronometrada em 1min21s456. Errou por 48 milésimos de segundo. O mais rápido do dia, Clemente Lunardi, cronometrou 1min21s408. O Rafael Catelan ficou perto. Chutou 1min21s348. Errou por 60 milésimos. Essas brincadeiras andam muito equilibradas, logo alguém vai acertar um tempo desse na mosca.

As corridas da etapa vão acontecer durante o sabadão. Não consideradas possíveis mudanças por conta da meteorologia carrancuda – hoje a chuva forte levou à suspensão das atividades –, as duas provas da categoria Cup terão largada às 11h15 e às 14h25. A da Challenge está marcada para as 12h15. Todas terão transmissão ao vivo no site da categoria e também no Terra TV. Eu narro, o André Duek comenta, vocês participam pelo Twitter @porschegt3cup.

0 comentários: