quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O caminho

PORTO ALEGRE - Coisa de dez dias atrás, talvez menos, bati um papo rápido com Rubens Barrichello. Aproveitei para perguntar-lhe algumas das bobagens de sempre, vai que numa dessa saísse dali alguma informação valiosa, né?

Em dado momento, falei de Schumacher. A reação de Barrichello foi quase profética: “Quero que ele se dê bem e encontre o seu caminho. Troféu não lhe falta”, falou, depois de uma gargalhada contida. Pois é, parece que encontrou.

Aliás, hoje cedo, antes de viajar, eu comecei a escrever um post aqui para o blog. O título era "O vilão da nossa infância". Mas eu já não era criança quando Schumacher apareceu para o mundo, além de eu não conseguir vê-lo como vilão, mesmo sendo fã declarado de Senna, e de não ter absolutamente nada para falar do cabra. Post abortado.)

Sobre o futuro, o trabalho de Rubens está voltado, claro, a seguir na Indy – o background de seu perfil no Twitter mantém os motivos da KV Racing Technology, já que todos os contratos que viabilizaram a participação em 2012 vigem (“vigem” é horrível!) até o fim do ano. Mas as outras opções consideradas por ele dariam ibope nas alturas.

0 comentários: