quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Agora, os ingressos

Então, vamos lá. Sem muitas delongas, uma PromoBLuc valendo três pares de ingressos, um para cada participante contemplado, para o GP Petrobras, primeira etapa dos campeonatos Sul-Americano e Brasileiro da Fórmula Truck.

Para participar da brincadeira, além de seguir o meu perfil no Twitter, o participante tem de postar a seguinte frase, devidamente acompanhada do link e da hashtag indicados:

A temporada da @Formula_Truck começa neste domingo com o GP Petrobras, no @Velopark. http://kingo.to/10Db @lucmonteiro #PromoBLuc

Vou fazer o sorteio amanhã à noite. Um retuíte é suficiente, até porque, pelo que me consta, o site Sorteie.me, ferramenta que usamos para definir vencedores de promoções nesse formato, identifica como algo parecido com spam a postagem repetida por um mesmo usuário.

A programação do evento no Velopark está no site da Truck e a corrida de domingo, com largada às 13h05, terá transmissão ao vivo pela Band, em HD.

ATUALIZANDO EM 2 DE MARÇO, ÀS 8h56:
Como não fiz o sorteio ontem, como combinado, ele sai hoje. Já estão aqui comigo os três pares de ingressos e, detalhe que eu tinha esquecido: cada ingresso vem acompanhado de um boné bordado da Fórmula Truck alusivo ao patrocinador da etapa, no caso a Petrobras. O sorteio sai entre as cinco e as seis da tarde de hoje, sem falta.

0 comentários: