sábado, 4 de fevereiro de 2012

Roberto Cirino: “Em agosto a Truck estará aqui”

Roberto Cirino esteve no evento de hoje em Cascavel representando Neusa Navarro Félix, a presidente da Fórmula Truck. Ex-piloto que também cumpriu carreira militar, o dirigente de Francisco Beltrão atua na produção da categoria desde seu surgimento, em 1995, com uma prova de demonstração no próprio autódromo cascavelense. Hoje, é diretor de Operações da Truck.

Roberto veio à cidade acompanhado da esposa, a simpática dona Cláudia – a quem fiquei devendo um cumprimento; em meio à correria, acabei não conversando com ela –, e de Heverson, um dos filhos, que contou todo pimpão que está se habilitando à pilotagem de helicópteros. O outro filho, que não apareceu hoje, é Wellington, quatro vezes campeão brasileiro da Truck e desde 2001 piloto da equipe ABF/Mercedes-Benz.

E foi como representante da categoria dos caminhões no evento que Roberto Cirino tomou a palavra em seus instantes mais formais. Falou pouco, mas falou tudo que os presentes queriam escutar: “Vocês podem contar a Fórmula Truck. Com toda a certeza, estaremos aqui no dia 5 de agosto, marcando a inauguração desse autódromo que é a nossa casa”, falou.

Neusa Félix não pôde comparecer ao almoço deste sábado em Cascavel por conta da atribulada agenda de preparativos para o campeonato da Truck, que vai começar daqui a exatamente um mês na pista gaúcha do Velopark. Ontem, ela se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa – aqui, peço licença para me desatar de qualquer recomendação de formalidade, já que eu mesmo sou integrante da equipe que responde pela assessoria de imprensa da Truck – e reafirmou a intenção de devolver à categoria à cidade.

“Existe um envolvimento emocional muito grande da Fórmula Truck com Cascavel, por todo o histórico que construímos na cidade, todos os eventos tiveram uma resposta muito positiva do público. Seria uma honra, sem dúvida, a Fórmula Truck poder fazer parte de um momento tão importante para a cidade quanto a reinauguração do autódromo”, foi uma das declarações de Neusa, reproduzida no press-release enviado aos jornalistas pela nossa agência, a Grelak Comunicação. “Eu já havia assumido compromissos em São Paulo e no Rio quando recebi o convite do prefeito Edgar, o que é uma pena. Mas vou a Cascavel logo depois do Carnaval, quero visitar as obras no autódromo, e assim que tudo estiver concluído a Fórmula Truck pode, sim, anunciar Cascavel como sede da corrida do dia 5 de agosto”, ela falou.

LEIA TAMBÉM:
Autódromo de Cascavel: agora vai!

Edgar Bueno: "O problema chegou ao começo"

Carlos Col: "Bom ou ruim, o preço é o mesmo"

Pedro Muffato: "Senti firmeza, é irreversível"

Paulo Gomes: "Melhor nota da CBA vem agora"

0 comentários: