sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E esses, Jesus salva?

Print que acabo de tirar do Facebook, já que hoje, excepcionalmente, resolvi dar uma bisbilhotada no meu perfil lá. Se não der para ler, é só clicar na foto que ela amplia.

Não sei quem é a Josi Michalischen, mas o que ela expressou em seu comentário diz praticamente tudo.

Os pseudo-pastores que vivem à custa da ingênua fé, no meu mundo ideal, dividiriam a fila da cadeira elétrica com os mandatários larápios, que são maioria absoluta. Há apenas uma diferença entre eles: os da política metem a mão no jarro à revelia de quem paga a conta, os das igrejas só-o-seu-dinheiro-é-meu usam do que definem como esperteza e a eles os coitados entregam seus trocados acreditando nalgo prometido.

Calhordas, todos eles.

2 comentários:

Josi Michalischen disse...

Oi, sou a Josi Michalischen, e postei isso sem saber que iria tão longe, esse foi um boleto que eu mesma escaneei, algumas pessoas acharam que era fake, mas infelizmente não era!
Mas fico feliz em saber que não fui só eu à ficar indignada.
Enquanto aceitarmos as coisas como elas são, nunca haverá mudança.

Muito obrigada Luciano!!!
Josi

Anônimo disse...

Não vejo diferença entre mandatários larápios e tais pastores, a não ser o mandato. Alguns impérios religiosos, que nasceram contra a TV e sua programação diabólica, já são donas de emissoras e produzem coisas de Jesus, como A Fazenda, e já partiram com tudo para entrar no saco sem fundo da administração pública. Prova disso é que candidato da Universal do Reino da Record já está praticamente eleito para comandar a mior cidade da América Latina.

Pobre Brasil de massa ignorante que cria e sofre com as próprias mazelas.