quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pilotos-propaganda: Tony Kanaan

Já está no ar a nova campanha do TNT Energy Drink, que tem o Tony Kanaan como garoto-propaganda. Aos que ainda não viram, o comercial é esse aqui.


Vá lá que comerciais de TV não sejam propriamente uma novidade para o midiático baiano. Está credenciado, portanto, à sequência da série aqui do blog, que já teve Nelson Piquet, Rubens Barrichello, Ayrton Senna, Emerson Fittipaldi e Barrichello de novo.

Um comercial clássico de Tony foi feito uns 13 anos atrás, para a Honda.


A IZOD, grife americana que batiza o campeonato da Indy, também dá trabalho aos pilotos com a gravação de comerciais. Produção é o que não falta aos filmetes, como nesse aqui, que deve ser de 2008.


Antes mesmo da chegada da IZOD à categoria, Tony foi requisitado para alguns vídeos promocionais da IndyCar. Esse aqui explora sua dedicação ao triatlo.


Tem outro, bem recente, que vale inclusive como dica aos que curtem um concurso cultural. A mim, acabou servindo como alerta de perigo, já que não dou as caras no curso de inglês há eras. Como não estudo no instituto parceiro do Tony, não vou xeretear no box dele em Indianápolis, acho.


Tony também já posou como comilão no VT de 15 segundos dos chocolates Reese’s, em que contracenou com Kevin Harvick, piloto da Nascar.


O material preparado pela Band para promoção da Indy no Brasil, claro, sempre tem a participação de Tony. São várias peças – nessa aqui, de 2006, aparecem também Helio Castroneves, Vitor Meira e Felipe Giaffone, com quem aliás falei por uns 20 minutos agora há pouco.


E como não basta ser brasileiro, mas também tem de participar, lá estava o Tony, em 2009, trabalhando na promoção das ações comerciais interncionais da ApexBrasil para o público norte-americano.


Bem, material com a participação de Tony Kanaan é o que não falta na internet. Aliás, vou até sair um pouquinho da lógica da nossa série aqui para deixar aqui a indicação de uma descontraída entrevista do baiano ao Celso Miranda, então na TV Cultura, em 1995. Foi Barrichello quem tratou de quebrar o gelo do bate-papo.

1 comentários:

Pezzolo disse...

luc, procura um da apex que ele samba... de longe o mais engraçado!