domingo, 19 de fevereiro de 2012

Túnel do tempo

Era até óbvio demais, muito fácil, mas é fato que eu nunca tinha ido atrás de colocar no computador os jogos aos quais despendia tardes e noites, na infância, na frente de um Atari. Na verdade, perceba-se aqui uma mentira minha para tentar entrar na moda de 25 ou 30 anos atrás, já que o meu videogame era um Daktar II, que meu pai comprou já usado, veio acompanhado de dois cartuchos de jogos.

Enfim, tentei na última semana. Nem sei qual foi a pentelhação virtual que não consegui baixar direito e desisti. Até que agora há pouco apareceram aqui em casa a Dani e o Claudir, cunhada e seu marido, ele um cara que resolve qualquer coisa em se tratando de hardware ou software. Em poucos segundos na frente do computador, estávamos jogando Enduro.

Faltava no laptop um aplicativo, ou qualquer coisa do gênero. Não falta mais e a vida ficou mais alegre com os melhores jogos eletrônicos que já inventaram. Estão nesse site aqui, a quem possa interessar. Dos meus preferidos de décadas atrás também achei ali o River Raid e o o Pitfall.

Agora é que não me sobrar mais tempo pra nada, mesmo.

0 comentários: