Dois momentos históricos na já bastante histórica edição de 2012 das 500 Milhas de Daytona da Nascar. Um, o acidente quase inacreditável do gorducho Juan Pablo Montoya, que tinha minha torcida embora estivesse bem mal na corrida - havia acabado de pôr quatro pneus novos quando bateu, a 40 voltas do término previsto. O acidente:
Outro, o tweet do piloto Brad Keselowski, postado às 21h59 locais, 23h59 de Brasília. "Fogo! A minha visão", escreveu o piloto, de dentro do carro, anexando à mensagem a foto aí de baixo.
É quase meia-noite e meia, a remoção do jet-dryer danificou o asfalto, a corrida não deve ser retomada - já foi adiada de domingo, por causa da chuva... - e a vitória, tudo indica, vai ficar com o azarão Dave Blaney.
ATUALIZANDO EM 28 DE FEVEREIRO, ÀS 9h29: E não é que depois de eu ver o fim do "Homem Aranha 3" com o Luc Jr. e ir dormir a corrida foi retomada? Vitória de Matt Kenseth, a segunda dele, conforme o Felipe Giacomelli descreve no Grande Prêmio.
Jornalista, locutor e narrador de corridas, cantor de música sertaneja por esporte e, o que é melhor, corintiano. O que faço nas horas vagas? Não tenho horas vagas.
0 comentários:
Postar um comentário