quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jaque e César levam prêmio vip da Truck

Dei trabalho aos amigos da internet na primeira PromoBLuc do ano, que valeu credenciais vip para o GP Petrobras, primeira etapa da temporada da Fórmula Truck, que vai movimentar o Velopark no fim de semana.

A brincadeira foi lançada quase duas semanas atrás, e dois dos participantes que respondessem corretamente a pelo menos oito das dez questões propostas concorreriam a pares de credenciais vip. Ocorre que só dois dos dezenas de participantes atingiram esse número. Jaque F. Lubianca e César Magalhães avançaram à segunda fase, cumprindo o número mínimo de acertos. Logo, dispensamos a segunda fase da promoção e os pares de credenciais são deles dois.

Na verdade, foram três e-mails classificados. Mas um deles, com nove acertos, foi do Aldo Pastore, que é da casa – é ninguém menos que o capitão da Cronomap, que presta serviços de cronometragem à Fórmula Truck. Participou da gincana por farra e, por motivos óbvios, abriu mão do prêmio. Ontem, quando terminou o prazo para participação, acrescentei lá mesmo, no post do dia 17 que propôs a brincadeira, as respostas corretas às dez questões, todas ambientadas nas dez últimas corridas de Fórmula Truck disputadas no Rio Grande do Sul.

Pela brincadeira proposta, outros três acertadores seriam contemplados com pares de ingressos de arquibancada para a corrida de domingo. Não houve mais acertadores. Quanto aos ingressos, pois, vou propor alguma outra coisa lá no Twitter, desta vez sem que ninguém precise pesquisar nada para concorrer.

0 comentários: