sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pilotos-propaganda: Sperafico Bros.

No intervalo do "Globo Esporte", agora há pouco, eis que surgiram na tela duas caras bem conhecidas. Ricardo e Rodrigo Sperafico, com macacões e tudo, em ação na nova campanha da Prati Donaduzzi, laboratório farmacêutico que tem sede em Toledo, cidade dos dois, fica aqui ao lado.


Já houve outro filmete antes, esse aqui, em que só apareceu o Ricardo. Poderia ser o Rodrigo, já que os dois têm a mesma lata. Reza a lenda, inclusive, que em determinado campeonato de kart do início dos anos 90 um correu no lugar do outro na decisão de um título, se você perguntar eles não dizem nada e só dão risada.

Conversei rapidamente com o Rodrigo agora, fazia tempo que não nos falávamos. "Nosso próximo passo é a 'Malhação' e, depois, a novela das oito", adiantou. Os gêmeos já apareceram em comerciais de tevê quando eram moleques, imagino que um filmete contratado pela marca de água mineral do Milton, tio deles. Achismos.

Rodrigo e Ricardo, em 2012, serão os pilotos da Mico's Racing na Stock Car. Antes disso, amanhã, estarão em Cascavel patrocinando a rodada de chope.

0 comentários: