segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Outra volta pelas obras

O Guinho Biberg engoliu praticamente sem mastigar a macarronada do almoço de ontem e correu para o autódromo de Cascavel, para mais uma volta pelas obras de lá.

Como o Corinthians já havia jogado no sábado e portanto não havia a necessidade de voltar correndo pra casa pra ver jogo, o Biberg aproveitou para vasculhar também os arredores da pista. Do material aí acima, algumas conclusões óbvias: a remoção dos milhões de metros cúbicos de terra, etapa que deve ser a mais simples e mais trabalhosa do processo todo, está bem adiantada; já dá para ter uma noção de como vai ficar o novo traçado na curva do S, a única para a qual o projeto prevê mudança, com o alargamento da pista contemplando o lado interno da segunda perna e tornando-a mais rápida; depois de ver dezenas de vezes o vídeo da volta que deu pelo canteiro de obras no início do mês, o Biberg percebeu que a filmagem fica bem melhor com a câmera fixa no painel do carro.

Nunca é demais lembrar que o prefeito Edgar Bueno prometeu entregar até 30 de junho o autódromo totalmente reformado. São Pedro, até agora, tem colaborado com o planejamento.

0 comentários: