sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Agora, uma pólo de Caê e João

Lancei no início da semana a promoção valendo 10 brindes do Itaipava GT Brasil, que depois passaram a ser 12. Mas, estabanado que sou, me perdi com as minhas anotações e acabei esquecendo de incluir na lista de prêmios a camisa pólo da equipe Play TV-TNT, dos pilotos Caê Coelho e João Gonçalves.

Não tem problema, a gente faz outra promoçãozinha, já que tempo e amigos querendo um brinde da categoria são coisas que não faltam. Desta vez, em princípio, sem sorteio, o que só acontecerá se houver mais de um acertador.

Para participar, basta que meus seguidores postem lá no Twitter uma mensagem indicando qual será a posição de chegada de Caê e João na 11ª etapa da categoria, neste sábado em Interlagos. Se vale como dica, foram eles os mais rápidos nos treinos livres desta sexta-feira na categoria GT4.

O palpite no Twitter tem de ser postado no seguinte formato:

#PromoBLuc @lucmonteiro Os pilotos @CaeCoelho e @JoaoGoncalves10 vão terminar a corrida deste sábado em 15º lugar http://kingo.to/NeE

Usei o 15º lugar em caráter hipotético, claro, já que a categoria GT4 inclui 14 carros. O link indicado na frase é necessário para o sorteio que farei via Sorteie.me caso haja mais de um acertador.

Só serão considerados os palpites postados até as 15h do sábado. Se o site indicar um vencedor que participar depois desse horário, estará automaticamente desclassificado.

Outra dica: um post no Twitter é suficiente para concorrer, o Sorteie.me considera apenas uma vez cada perfil e um número excessivo de tweets pode ser lido como spam pelo site, que pode não considerá-lo no momento do sorteio. Foi o que li lá.


ATUALIZANDO EM 27 DE AGOSTO, ÀS 17h17:
A @llefey foi a única a arriscar um décimo lugar de Caê e João, e esse foi o resultado da dupla na corrida, que terminou agora há pouco. Assim, ela leva o brinde sem necessidade de sorteio. Grato a todos os 28 amigos que participaram da brincadeira.

0 comentários: