quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais dois bonés do Porsche Cup

O Porsche GT3 Brasil acabou de confeccionar mais um lote de bonitos bonés. Numa ferrenha troca de tapas aqui no autódromo de Curitiba, consegui livrar dois para brindar a galerinha do Twitter que sempre gosta de um agrado automobilístico como desse.

Então, sem muitas chorumelas, está valendo a promoção. Concorrer a um dos dois bonés exige missões impossíveis. Uma é seguir no Twitter tanto o meu perfil tuítico, @lucmonteiro, quanto o da categoria, @PorscheGT3Cup. Outra, é postar no Twitter a seguinte frase:

Sábado tem @PorscheGT3Cup em Curitiba, a partir das 10h30, ao vivo no Speed Channel, com narração de @lucmonteiro. http://kingo.to/Msd

É importante manter o link na frase, para que o Sorteie.me possa rastrear todos os participantes na hora do sorteio. Que será feito no sábado, perto das três da tarde.

Não vou postar hoje a foto dos brindes, para manter um suspensezinho. Mas são os bonés mais bonitos que apareceram por aqui desde que cheguei ao Porsche GT3 Brasil, em 2009.

ATUALIZANDO EM 20 DE AGOSTO, ÀS 9h35:
A pedidos, vai aí a foto dos dois bonés que serão sorteados.




ATUALIZANDO DE NOVO EM 20 DE AGOSTO, ÀS 14h04:
Os ganhadores do sorteio dos bonés foram o @Prof_Alberi e o @jailsonramos__. Farei contato com ambos para a entrega do prêmio. Grato aos 41 amigos que participaram da brincadeira.

0 comentários: