segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ingressos para o Itaipava GT

Semana de corrida do Itaipava GT Brasil é, também, semana de sorteio de brindes para quem gosta de corridas. E o primeiro dos vários que vou fazer via BLuc nesta semana vai contemplar dois seguidores do Twitter, cada um com um par de ingressos de arquibancada para as corridas de sábado e domingo em Interlagos.

Para concorrer, os participantes deverão postar no Twitter a seguinte frase, enderaça ao meu perfil e devidamente acompanhada do link e da hashtag indicados:

@lucmonteiro O @ItaipavaGT Brasil é um show de gran-turismo! #PromoBLuc http://kingo.to/MHZ

Para concorrer, claro, os tuiteiros devem seguir os perfis @lucmonteiro e @ItaipavaGT. O sorteio dos dois pares de ingressos será feito na tarde de quarta-feira e os contemplados deverão retirá-los até sexta de manhã no Brooklin paulista, no endereço que lhes vou indicar por DM.

Portanto, galera, 'bora tuitar.

Esses ingressos, créditos sejam dados, foram cedidos pelo Antônio de Luca, que vai estrear na categoria GT4 do Itaipava GT Brasil formando dupla com Samuel Neto. Eles vão pilotar o Maserati Trofeo aí da foto. O layout pitoresco do carro foi motivado pelos acordos que a Moderfast Racing fechou com seus parceiros e que, segundo De Luca contou-me com paciência de Jó, tornam-na 100% sustentável em termos ambientais.

O assunto é um tanto complexo. De Luca e Neto vão explicá-lo com toda a didática possível durante o fim de semana da corrida.

ATUALIZANDO EM 24 DE AGOSTO, ÀS 16h41:
Acabo de fazer o sorteio dos ingressos. Os ganhadores são o @cmtesergio e o @FabinhoMoura. A URL do sorteio, para os que querem conferir o resultado, é
http://sorteie.me/1TRfnm. Grato a todos os que participaram.

2 comentários:

De Luca disse...

Layout pitoresco foi a melhor!!! Mas é simples!! A equipe, através do inventário de emissões de CO2 + neutralização através da aquisição de créditos de carbono, tornou-se a 1ª equipe Carbono Neutro do país.

Cmtesergio disse...

Essa é Maserati de "Plantão".