quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Agora, valendo credenciais

Hoje à tarde lancei aqui uma brincadeira valendo dois dos novos bonés do Porsche GT3 Brasil. Serão dois seguidores meus do Twitter contemplados, um com cada exemplar, claro.

Agora à noite, surrupiei da mochila do Thomaz Figueiredo (estavam dando sopa, sabe como é...) duas credenciais de box para a etapa de sábado em Curitiba. Não deve haver maiores problemas, já que não sou lido pelo TF – que é o mais novo da fila de futuros papais do automobilismo, e o Thomaz Júnior, que deverá ter outro nome, deve chegar lá pelo fim de janeiro de 2012, antes do fim do mundo.

Como não há muito tempo, vamos já à promoção. Para concorrer, além de seguir meu perfil no Twitter, basta postar lá no Twitter a seguinte frase – sempre, claro, acompanhada do link indicado:

Vou ganhar do BLuc, do @lucmonteiro, duas credenciais de box para assistir ao @PorscheGT3Cup neste sábado em Curitiba - http://kingo.to/MtI.

O sorteio será feito amanhã, entre meio-dia e uma da tarde. Se você, curitibano que me acompanha no Twitter, não ganhar as credenciais, não se preocupe. As corridas serão transmitidas na maratona de sábado do Speed Channel.

0 comentários: